Tipos de Flores
Decorações
Formatura
Corporativo
Casamento
Sociais
Cerimonial
Art-Flora
Sobre Nós
Como Comprar
Comprar na ArtFloraPenha.com.br é simples, rápido e fácil.
Nosso site funciona como uma vitrine virtual.Para uma compra mais rápida, recomendamos após escolher o produto, clicar no ''comprar pelo whatsapp'' no qual irá redirecionar para um atendente no whatsapp que finalizará o atendimento.
Uma outra maneira também para comprar é entrando em contato com a Central de Vendas pelo telefone +55 11 2097-8875 ou pelo whatsapp +55 11 2097-8875 informando o nome ou código do produto.
Outra opção é direto pelo site adicionando e finalizando o pedido, no qual terá que aguardar nossa central encaminhar os próximos passos para prosseguir.
Nossa Central de venda está disponível de segunda a sábado das 7h às 21h e de domingos e feriados das 7h às 18h.
Consulte com a Central de Vendas o valor da sua entrega.
Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Importante! Na ausência do destinatário entregador localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa empresa e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Importante! Na ausência do destinatário entregador localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa empresa e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.